Descubra os segredos para gerenciar a experiência do usuário na construção e transformação de empresas, plataformas, produtos e serviços.
Imagine o poder de tornar a UX uma peça-chave na estratégia do seu negócio, capaz de gerar um impacto que pode mudar completamente o jogo.
Meu nome é Thiago Verçosa, e há mais de duas décadas venho aprimorando
experiências digitais e físicas que geram resultados expressivos para empresas de diversos segmentos.
Por aqui, vou te ensinar como usar a User Experience de maneira estratégica no seu negócio e gerar impactos acima da média.
"87% dos clientes acreditam que as marcas precisam ir além, buscando a excelência em sua jornada de relacionamento e consumo."
@Zendesk
Com expertise sólida em UX, estou aqui para compartilhar estratégias que podem transformar a forma como seu negócio se conecta com clientes e funcionários, impulsionando o sucesso e a lucratividade de suas operações.
Nos últimos 10 anos, estive envolvido no desenvolvimento de metodologias de trabalho multidisciplinar para construção de canais de venda e empresas que aceleraram as suas vendas e ganharam valorização de mercado.
E por aqui, desejo compartilhar com você este conhecimento que mudou a minha vida, e o resultado dos lugares por onde eu passei.
Trouxe um método único de transformar a UX em um diamante dentro da empresa onde você trabalha.
Este conhecimento pode mudar a sua percepção os desafios e oportunidades. Além de tangibilizar o poder da colaboração em prol do crescimento organizado.
Serve para o seu CPF como especialista ou líder dentro de uma organização, como também para gestores, donos e empreendedores na organização do CNPJ, e uma forma como você nunca pensou.
Se liga nessa informação:
A UX já mudou a forma como nos relacionamos e comprarmos, há muito tempo. Olha a iFood, Uber ou AirBnb por exemplo.
A UX mudou as indústria do mundo contemporâneo para uma relação hiperconectada, on-demand e de alto valor agregado. Olha a Netflix ou Spotfy por exemplo.
Me chamo Thiago Verçosa, tenho 40 anos, sendo 23 deles mergulhado nas telas e empresas, desenvolvendo experiências consolidadas com resultados expressivos ao longo dos anos.
Atuo na transformação digital de empresas, aplico e desenvolvo tecnologias, com uso de dados, user experience e modelagem de negócios para entregar resultados consolidados.
Sou especialista na gestão da experiência do cliente com foco na redução de custos, melhoria de qualidade de serviço e valorização da empresa no mercado.
Uma coletânea de conquistas e marcas icônicas
Ao longo desta jornada, tive a honra de construir um histórico impecável junto a marcas icônicas em projetos e produtos digitais para mais de 600 empresas em 14 países.
Dá só uma olhadinha em algumas delas...
A imersão
Planejamento Estratégico ONLINE e OFFLINE
Gestão de times digitais
Priorização de curto/médio e longo prazo
Mapeamento de Riscos
Mapeamento para Tomada de Decisão
Performance
Identificação de Oportunidades
Visão Holística do Negócio (on/off)
Planejamento de Retorno sobre os Investimentos
Meu objetivo com esta imersão é...
Capacitar empreendedores, c-levels e especialistas de negócios ( gestor de projeto, ux design, desenvolvedor ) na aplicação da user experience como diferencial competitivo para geração de valor e impacto nos negócios.
aulas gravadas assista onde e como quiser
combo mais de 10 metodologias de trabalho do Vale do Silício
conteúdo exclusivo online / ontime
12 meses de acesso ao conteúdo
E nesta imersão, você ganhará uma visão 360º sobre a construção e transformação de empresas usando ativos digitais para aumentar a eficiência operacional de maneira sustentável, escalável, com redução de custos e aumento de receita.
O Segredo dos Números
cliente, margem, volume e distribuição
Modelo de Negócios
ganhos táticos
Sortimento
margem e operação
Tempo e Esforço
projeto ou produto
Carteira e Growth
transição e adaptabilidade
A mutação dos comportamentos
consumo e plano de ação
Perenidade e Escala
adaptação e expansão
Delivery e Qualidade
projeto, produto ou serviço
Bônus
Há competitividade por todos os lados aprenda a blindar o seu patrimônio.
1
O que você vai aprender
2
3
4
5
6
7
8
9
A jornada
modelo de negócios
cliente & consumo
produtos & serviços
vendas
funis de venda
jornada do cliente
ecossistema de soluções
projetos / produtos digitais
gestão de pessoas
conversão e otimização
Parte 1
Parte 2
Porque a User Experience é importante para todos os negócios do mundo atual ?
A Gartner define o gerenciamento da experiência do cliente como "a prática de projetar e reagir às interações com os clientes, para atender ou exceder as expectativas deles, resultando em maior satisfação, fidelidade e apoio do cliente". todos os setores e portes.
"Você vai aprender como usar a User Experience de maneira estratégica em negócios de todos os setores e portes." - Thiago Verçosa
A Gartner é uma das principais empresas mundiais especializadas pesquisa e consultoria em tecnologia da informação. Sua missão consiste em gerar informações, métricas e análises a respeito de tecnologia para que seus clientes tomem decisões estratégicas.
Indicada para:
Cargos
Setores
varejo / agro / saúde / finanças / educação / logística / imóveis
empreendedores / c-levels / ux design / gestão de produto / gestão de projetos / marketing / tecnologia / vendas
Conteúdo estratégico,
tático e técnico.
Método EXCLUSIVO desenvolvido e aplicado em mais de 600 empresas no Brasil e no mundo.
De R$ 2.390,00
Por 6x de R$ 164,24 ou
R$ 890,00 à vista